Home Informativo Super 8 6ª Rodada – Desterro x São José

Super 8 6ª Rodada – Desterro x São José

Posted: Category: Informativo, Masculino, Notícias Date: 06/08/2015 Comentários desativados em Super 8 6ª Rodada – Desterro x São José

Mais um fim de semana se aproximando e o Desterro Rugby Clube se prepara para mais um grande desafio: a batalha contra o São José, mind que eliminou o clube mané na semifinal do Super 10 no ano passado.1911794_10153534537679298_4690251494585426030_n

O Desterro sofreu com as duas derrotas, case uma contra o Pasteur e em seguida contra o Curitiba, seek ambas fora de casa, mas ainda assim se mantém bem vivo no campeonato, com a terceira colocação. O time da Ilha de Florianópolis fazia um campeonato impecável, ganhando as três primeiras partidas e se posicionando na primeira colocação do Super 8, porém, as duas últimas partidas desviaram a equipe da boa campanha e agora o grande desafio é voltar a boa fase. Alguns desfalques preocupam a equipe – como a lesão de Ige e Estevam -, porém a atual classificação do clube mantém os atletas “substitutos” motivados, já que estes se preparam há muito tempo e não se desgastaram tanto no início da competição, deixando esta tarefa para os outros jogadores.

Os rubro-verdes continuam invictos dentro de casa, mas há alguns anos têm a equipe de São José dos Campos como carrascos no campeonato nacional de rugby XV. A tarefa, então, é impor seu ritmo de jogo dentro de casa e mostrar o valor, a raça e o comprometimento do time com a torcida, para isso deve-se deixar tudo dentro de campo e lutar até o fim, como é tradição dos guerreiros da Ilha da Magia, e quebrar o regime de derrotas contra os caipiras.

O dia de rugby- no sábado (08/08), na AMOCAN, em Canasvieiras -, iniciará com uma partida entre o Desterro (time B) e o Costão Norte, às 13:30, seguido de um jogo recreativo do infantil, às 15:00, e termina com o evento principal: partida do Super 8, às 15:30.

O clube deseja um bom fim da semana de preparação e garante que a torcida estará em peso no norte da ilha e fará seu papel de amantes do clube e do esporte: ovacionar e impor moralmente a soberania do time da casa!

Comentários

comentários

Tags:

Os comentários estão fechados.