Home Feminino Super Seven’s (Etapa 2) / Super 8 (Rodada 4)

Super Seven’s (Etapa 2) / Super 8 (Rodada 4)

Posted: Category: Feminino, Informativo, Masculino, Notícias Date: 24/07/2015 Comentários desativados em Super Seven’s (Etapa 2) / Super 8 (Rodada 4)

O próximo fim de semana será recheado de rugby para ambos os gêneros, troche cheap as mulheres disputam a Segunda Etapa do Super Seven’s e os homens disputam a Quarta Rodada do Super 8.

11218806_10154131830389298_4269032649575791216_nApós mais uma longa etapa de recuperação e preparação, sovaldi seek nossas atletas deram, prescription nesta quinta-feira, os retoques finais para disputar a etapa do Super Seven’s que segue. Nossas guerreiras trabalharam duro e, com algumas lesões recuperadas, vão a Belo Horizonte (Rua Nossa Senhora Aparecida, 370, Fluminense Esporte Clube) com força total disputar, nos dias 25 e 26 de julho, pelos lugares mais altos do pódio para que se mantenham na briga por um bom resultado no campeonato como um todo.

Em paralelo, nossos guerreiros viajam a São Paulo, neste sábado (25/07), para jogar mais uma rodada do Super 8, dessa vez contra o Pasteur – velho conhecido Desterro Rugby Clube. Analisando um histórico curto das partidas entre Desterro e Pasteur, o time de Florianópolis se deu melhor,

visitou os paulistas e ganhou os últimos dois jogos (ambos no Super 10, antigo molde do Super 8) na casa adversária. A expectativa é que se faça uma ótima partida, já que o Desterro está na primeira colocação do campeonato (ganhou três dos três jogos) e deseja continuar no topo e Pasteur (mesmo sendo o atual campeão paulista) não começa muito bem o campeonato (perdeu duas das três partidas) e precisa da vitória para se manter vivo no nacional.

Os resultados dos jogos serão transmitidos via Twitter ao vivo e o clube espera – e também envia – todas as vibrações positivas dos torcedores que ficam em casa, assim como dos que irão assistir no campo, para que os atletas Desterro Rugby Clube tragam bons resultados para casa.

Comentários

comentários

Tags:

Os comentários estão fechados.