Resultados – Sábado (04/07) | Desterro Rugby Clube

Home Informativo Resultados – Sábado (04/07)

Resultados – Sábado (04/07)

Posted: Category: Informativo, Masculino, Notícias, Sem Categoria Date: 05/07/2015 Comentários desativados em Resultados – Sábado (04/07)

O sábado (03/07) de rugby na AMOCAN, cheap em Canasvieiras, pilule foi um dia especial para o Desterro Rugby Clube, medicine que festejou seu aniversário de vinte anos abrindo o Super 8 com vitória e conquistando seus primeiros 5 pontos.Super-8-2015-Desterro-X-Farrapos_HerminioNunesFotojump-640x427

O dia começou com o jogo Joaca e San Diego, onde o time gaúcho levou a melhor ganhando de 72 a 7. No intervalo entre os jogos, houve um jogo recreativo de Rugby Tag o infantil – motivo de orgulho para o rugby na ilha, que, mais do que nunca, investe, incentiva e capacita as novas gerações a apresentarem rugby de qualidade num futuro próximo. Para finalizar os jogos do dia, Desterro enfrentou Farrapos e saiu vitorioso, com o placar de 29 a 17.

O confronto do Super 8 começou com o time da casa aproveitando o erro do adversário, após um penal, Café chutou para os paus e marcou 3 pontos; pagando na mesma moeda, também de um penal, Farrapos empatou o jogo; Ige – o “Try Man” (maior marcador de tries) de 2014 – fez o primeiro try do jogo, para o Desterro, e Café converteu, encerrando o primeiro tempo. O segundo tempo continuou intenso, jogo forte de forwards e foi ali que sairam os dois próximos tries dos manezinhos, mais um do Ige, e um do oitavo, Bolívia – ex jogador do Cuiabá Rugby -; após um lance de passes rápidos na linha, Estevam recebe a bola de Café no buraco e ganha o duelo individual contra o Fullback adversário para marcar o try; Café converteu mais dois dos três tries marcados. O time de Bento Gonçalves não se deu por vencido e fez uma partida foi dura até o fim, como de costume, e na segunda metade do segundo tempo, Javier e Vini marcaram seus tries e diminuíram a diferença no placar. A equipe da casa ficou com a vitória, mas os visitantes sairam de cabeça, pois mostraram garra lutando do início ao fim.

Para encerrar o glorioso dia, Desterro organizou um terceiro tempo julino divertidíssimo para comemorar o aniversário e o começo campeonato, onde jogadores e integrantes do clube se divertiram em família.

Comentários

comentários

Tags:

Os comentários estão fechados.